"Como toda obra acadêmica, a tese de Witzel se utiliza de citações de diferentes autores e fontes que compõem a abordagem teórica sobre o tema", diz a assessoria do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel[fotografo]Fernando Frazão/ABr[/fotografo]
O governador do Rio de Janeiro,
Wilson Witzel (PSC), está com
coronavírus. A informação foi tornada pública por ele, através de um vídeo publicado em seu Twitter.
"Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste do covid e hoje veio o resultado positivo", iniciou o governador. "Tive febre, for de garganta, perda de olfato. Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando, aqui do Palácio Laranjeira [residência oficial do governador], mantendo as restrições e as recomendações médicas e tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade", disse.
Witzel disse que seguirá trabalhando e pediu para que a população respeite o isolamento social. "Eu peço mais uma vez para que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, ela não escolhe ninguém e o contágio é rápido", afirmou.
Veja o vídeo:
Até às 16h50 dessa terça-feira (14), o estado do Rio de Janeiro tinha confirmado 3.231 casos de covid-19 e 118 óbitos. O Rio está atrás apenas de São Paulo, que tem 8.895 casos e 608 óbitos.
> Cadastre-se e acesse de graça, por 30 dias, o melhor conteúdo político premium do país
