[caption id="attachment_153061" align="alignleft" width="300" caption=""Tem gente querendo fazer caixa de campanha ameaçando com CPI da Petrobras", disse Lula"]

[/caption]
Depois de afirmar que não lê a Revista Veja durante evento nesta sábado, o ex-presidente Lula disse que passado o processo eleitoral, processará a publicação. As declarações foram dadas após uma caminhada na cidade de São Bernando do Campo (SP) que arrastou cerca de mil pessoas pelas ruas em defesa da reeleição de Dilma Rousseff.
"Da minha parte, a partir do processo eleitoral, [a "Veja"] vai ter que explicar na Justiça. Sempre ouvimos que não adianta processar, para deixar pra lá. Mas o que a "Veja" fez não pode ficar pra lá. Ela exagerou", afirmou Lula.
De acordo com o jornal
Folha de S. Paulo, Lula defendeu como acertada a posição de Dilma Rousseff de levar ao seu último programa eleitoral as acusações de Veja. "Ela deveria falar porque é indignação aquilo. Você aceita qualquer debate político, mas quando ultrapassa os limites da política ela fez muito bem em se indignar."
Veja a íntegra no site do jornal
Mais sobre eleições 2014
Assine a Revista Congresso em Foco