[caption id="attachment_205160" align="alignleft" width="320" caption="Agenda Brasil: Levy, Barbosa e Renan posam para foto rodeados de senadores"]

[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo][/caption]A reunião dos ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e do Planejamento, Nelson Barbosa, com senadores, no gabinete do presidente do Senado,
Renan Calheiros (PMDB-AL), durou mais de duas horas. Levy apresentou uma lista de propostas do governo para inclusão na Agenda Brasil, apresentada ontem (12) por Renan.
No documento, o ministro afirma que o ajuste fiscal e o realinhamento de preços "começam a tirar o país de uma rota de vulnerabilidade" e a "reverter os quadros mais pessimistas". Levy destacou seis tópicos com proposições legislativas.
Entre as prioritárias estão as reformas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Programa de Integração Social/Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (PIS/Cofins). Há também propostas para redução das incertezas do setor produtivo e de investidores.
Mais sobre crise econômica
Mais sobre economia brasileira