[caption id="attachment_222610" align="alignright" width="285" caption="Ex-governador passa bem e agradeceu as mensagens de apoio"]

[fotografo]Divulgação/Arquivo pessoal[/fotografo][/caption]O ex-governador do Rio Grande do Sul Olívio Dutra (PT), 74 anos, foi agredido nesta sexta-feira (18), durante um assalto em uma lotação que seguia pela Avenida Farrapos, em direção ao centro de Porto Alegre. Olívio Dutra levou uma coronhada na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro da capital, mas passa bem.
Em uma publicação na página oficial do ex-governador no Facebook, a assessoria do petista disse que Olívio "reafirmou que vai continuar usando transporte coletivo para se locomover por Porto Alegre". Algumas horas depois o próprio Olívio Dutra agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. "Caros amigos e amigas, agradeço as manifestações de atenção e carinho, e foram muitas. Já estou bem e me recuperando em casa. E já aviso que não vou mudar meu hábito de usar o transporte coletivo de nossa cidade", escreveu o ex-governador.
Mais sobre violência