[caption id="attachment_240787" align="alignleft" width="285" caption="De acordo com Temer, articulação não teve seu aval"]

[fotografo]ASCOM- VPR[/fotografo][/caption]Parece que a articulação por parte de alguns peemedebistas para encurtar o recesso parlamentar previsto para julho deste ano não agradou o vice-presidente Michel Temer, que diz não ter dado aval aos congressistas para tratarem do assunto: "Ninguém falou desse assunto comigo. O Henrique Meirelles me disse ontem que tem gente falando demais, e ele tem razão", reclamou com um interlocutor próximo.
A irritação de Temer foi noticiada pela
Folha no início da tarde deste sábado (30). A publicação diz que o vice-presidente não gostou das atitudes tomadas sem o seu "consenso" e criticou o fato de exporem a ideia como medida para acelerar o processo de julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Entretanto, membros do PMDB acreditam que a celeridade do processo pode ajudar o possível governo Temer. A ideia é estabilizar a economia ainda este ano e, para isso, precisam de tempo para aprovar as propostas do pacote de medidas econômicas que o vice-presidente tem intenção de enviar ao Congresso.
Mais sobre Michel Temer
Mais sobre impeachment
Leia a íntegra da matéria divulgada pela Folha.