Eunício presidiu os trabalhos no Senado durante todo o dia de quarta-feira (26)
[caption id="attachment_291900" align="alignleft" width="300" caption="Eunício presidiu os trabalhos no Senado durante todo o dia de quarta-feira (26)"]

[/caption]
O presidente do Senado,
Eunício Oliveira (PMDB-CE), sofreu um desmaio na madrugada desta quinta-feira (27) e está internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Ainda não se sabe a causa. De acordo com nota emitida pelo Senado, inicialmente pensou-se tratar de Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas a hipótese foi descartada após exames.
Conforme boletim médico do hospital, o estado de saúde do senador é estável, mas ele segue em observação. "Encontra-se no momento internado na UTI, mantendo observação. Apresenta-se hemodinamicanente estável, sem necessidade de uso de drogas vasoativas", diz o boletim assinado pelo médico Cláudio Carneiro.
Ao passar mal, Eunício foi levado para Clínica Daher, no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. Em seguida, foi transferido para o Santa Lúcia. Durante toda a quarta-feira (26), o senador presidiu os trabalhos no Senado em sessão que resultou na aprovação do fim do foro privilegiado e na proposta que endurece a punição para casos de abuso de autoridade.
Aguarde mais informações