Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
28/11/2019 | Atualizado às 20h11
O deputado Paulo Teixeita (PT-SP) afirmou que Sérgio presta um desserviço à causa da luta contra a discriminação racial.O novo presidente da Fundação Palmares representa o ápice do que a ideologia do embranquecimento pode fazer. Ao mesmo tempo que nega as estruturas racistas da nossa sociedade, se presta ao papel de cabo do chicote em busca de alguma migalha da casa grande.
- Talíria Petrone (@taliriapetrone) November 27, 2019
O perfil do Twitter @campoprogressista comparou as crenças de Sérgio ao pensamento de que a Terra é plana.Presidente da Fundação Palmares presta um desserviço à causa da luta contra a discriminação racial.
- Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) November 28, 2019
O novo presidente da Fundação criada para resguardar a cultura negra no país, já criticou rap, funk, capoeira e seus adeptos. Para Sergio, quem escravizou os negros, foram os próprios negros e por isso, não deve haver reparação histórica. "Negros sempre ESCRAVIZARAM negros. Escravizam até hoje na África. Quer reparação histórica? Vá cobrar no Congo! Boa sorte!", disse.O que fizeram com a Fundação Palmares? O Brasil tá descendo a ladeira. Não existe racismo. Não existiu escravidão. A terra é plana. Ninguém passa fome no Brasil. FIM!
- Campo Progressista (@CampoProgr) November 27, 2019
Tags
Temas
LEIA MAIS
CONTAS DO GOVERNO
RELAÇÕES EXTERIORES
SEGURANÇA PÚBLICA
Guardas municipais comemoram decisão do STF sobre policiamento