Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
30/9/2006 | Atualizado 1/10/2006 às 7:19
O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Célio Wilson de Oliveira, declarou que a operação de resgate das vítimas do Boeing 737-800 da Gol deve demorar três dias. Ainda não há informações sobre o número de sobreviventes.
O vôo 1907, que havia saído de Manaus e seguia para Brasília, transportava 149 passageiros e seis tripulantes. Os destroços da aeronave foram encontrados a 30 quilômetros a leste do município de Peixoto Azevedo, em uma fazenda no alto Xingu, entre Pará e Mato Grosso.
Por se tratar de um local de mata fechada, os profissionais envolvidos no resgate estão tendo que descer das aeronaves fazendo rapel. A equipe de resgate está tendo a ajuda de índios, que estão abrindo um caminho de saída na mata. Os profissionais contam com o apoio de cinco helicópteros e três aeronaves.
Foi montada uma base de apoio na Fazenda Tangaraí, a mais próxima do local do acidente. Também estão sendo encaminhados efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros dos municípios de Sorriso, Sinop, Alta Floresta e Peixoto de Azevedo. (Tarciso Nascimento)
Temas
REDES SOCIAIS
Ex-presidente preso
Collor sorri em audiência de custódia e diz que prisão foi regular