Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
19/6/2021 | Atualizado às 20:30
Desde o dia 9 de junho Lázaro Barbosa tem conseguido escapar da megaoperação realizada pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás. O contingente, que faz cerco ao homem de 32 anos, já conta com mais de 200 homens, incluindo o auxílio de militares da Força Nacional, drones, helicópteros e sensores noturnos de calor. Lázaro já fugiu duas vezes da cadeia e foi preso pela morte de outras pessoas, quando ainda vivia na Bahia. Mais cedo, Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para dizer que "Lázaro, no mínimo preso, é questão de tempo" e desejou boa sorte aos policiais que estão em sua captura. Na quarta-feira (16), o governador do Goiás, Ronaldo Caiado, rebateu a fala de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, que afirmou que Lázaro Barbosa tem feito a força-tarefa policial local "quase como de boba". Pelas redes sociais, Caiado disse não admitir o tratamento dispensado aos policias goianos e que os militares são o "orgulho" do estado. "Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles", alfinetou o político. Magda Mofatto Magda é a parlamentar mais rica do Brasil e é dona de um complexo de clubes e hotéis em Caldas (GO). Essa não é a primeira vez que a deputada aparece armada em suas redes sociais. Na descrição do seu perfil no Twitter a congressista se define como "empresária, defensora do Turismo e do direito à legítima defesa para o cidadão de bem."
Treino de final de semana. Olhem só os vídeos e o alvo . Quase todos "na mosca" . No meu Instagram (@magdamofatto.goias) tem os vídeos completos. Acessem lá. Ótimo domingo à todos.#naoaoestatutododesarmamento #treino #armamentosim pic.twitter.com/zifJrSDfdt
- Magda Mofatto Oficial (@MofattoMagda) May 2, 2021
> Caçada a serial killer provoca briga entre governadores do DF e de Goiás Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.
Tags
Temas
LEIA MAIS
SEGURANÇA PÚBLICA
Senado votará PEC que inclui guardas municipais na Constituição
DIPLOMA BERTHA LUTZ
Senado premia Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e mais 17 mulheres