Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
deputado x deputado
Congresso em Foco
7/5/2022 17:33
Percebam o nível mental desse maconheiro usurpador do erário. Eu no meu canto quieto e ele a me provocar.@BolsonaroSP O tesão no rabo que tu tem por mim não será correspondido ok ? Sabe quantas vezes darei minha honra e minha dignidade a gente da sua espécie ? Nunca ! https://t.co/DRnxv4A6mO
- Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) May 7, 2022
Quando eu escutava Jair Bolsonaro chamar @BolsonaroSP de vagabundo, eu achava um tanto forte, mas quem sou eu para dizer que ele estava errado ? Tu rola miúda quando me ver tirar onda seja homem, faça para ver no que dá, não sou esses deputadinhos que te bajulam, seu merda !
- Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) May 7, 2022
Esta não é a primeira vez que os dois se atacam pelas redes. Em março, Julian Lemos escreveu no Twitter que era vítima da "Gestapo de Eduardo Bolsonaro". O parlamentar disse que o alvo "deles" é eliminar "moralmente, politicamente e até a vida dos que não se submetem a toda esta farsa". E completou: "Se algo me acontecer, já sabem. Eu sei como jogam, eu sei como fazem. E eles sabem que sei, são capazes de tudo". O deputado paraibano utilizou as redes sociais para compartilhar trecho de uma matéria do O Globo de dezembro de 2020, que informava que a PGR iria apurar pagamentos em espécie de Eduardo Bolsonaro para a compra de imóveis no Rio de Janeiro. No ano passado, Julian fez diversas denúncias na imprensa contra o filho do presidente. Na ocasião, o congressista afirmou que Eduardo usou recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento. O deputado, no entanto, não apresentou provas.Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é @BolsonaroSP Eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho.
- Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) May 7, 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Senado votará PEC que inclui guardas municipais na Constituição
FORÇAS ARMADAS
Saiba como vão ficar os salários dos militares após reajuste
DIPLOMA BERTHA LUTZ
Senado premia Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e mais 17 mulheres