Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
28/05/2020 | Atualizado às 18h41
O físico e o digital podem se complementar, se integrar. O consumidor poderá comprar pelo digital e pegar na loja, com o calor humano", aponta.Parceiro Magalu Luiza enfatizou a preocupação com os micro e pequenos empresários. Para ajudá-los, criou o projeto Parceiro Magalu. Lá, o empreendedor vende por meio da loja da Magazine e recebe comissões. Assim, ela abriu sua plataforma de vendas pela internet para os que estavam fora do mundo digital. Abriu para novos parceiros. E já são mais de 30 mil. Ela organizou também uma cartilha com informações úteis aos empresários que necessitam de ajuda neste momento. Fecomércio "Estamos buscando entender o novo mundo que está se formando. Hoje, o e-commerce é um fato e a Luiza é uma das maiores entendedoras do assunto", disse o presidente da Fecomércio -DF , Maia, que convidou Luiza a participar da Live. [caption id="attachment_436695" align="aligncenter" width="468"]
Com inovação e coragem, a Magazine se tornou uma grande empresa, ocupando um espaço enorme na internet. Eu vejo que muitos empresários não prestam atenção nesse ponto e acabam não se atualizando. Tenho uma preocupação enorme com esse assunto e gostaria de desafiar os empreendedores a pensarem diferente: ter uma visão do futuro, em especial, pelos tempos em que estamos vivendo. Precisamos de vozes como a da Luiza para nos ajudar", comentou Maia.Luiza ressaltou a necessidade de o empresário entender o momento e procurar ajuda de entidades como a Fecomércio-DF. "É preciso ter coragem, aprender de novo. Vamos ter uma nova realidade, essa é a verdade. O mercado não vai ser o mesmo, não vai ter jeito", concluiu Luiza.
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Guardas municipais comemoram decisão do STF sobre policiamento