Senador Alessandro Vieira enquadra Blanco em depoimento na CPI
Congresso em Foco
04/08/2021 | Atualizado às 18h00
A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O Diretório Nacional do Cidadania aprovou a possibilidade do partido compor uma federação partidária para as eleições de 2022. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Durante o depoimento na CPI da Covid, nesta quarta-feira (4), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) acusou o tenente-coronel e ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Marcelo Blanco, de ter se juntado a um "bando de criminosos e estelionatários" que queriam receber vantagem financeira numa negociata com o Ministério da Saúde.
"Eu lamento que a gente tenha dentro do Ministério, no meio de uma pandemia, gente tão desqualificada. Aí não tem advogado que salve", declarou o senador.
Informação de qualidade também é remédio
Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.