Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
16/08/2021 | Atualizado às 10h36
Ricardo Barros, no entanto, não cita quais reportagens foram baseadas no suposto vazamento de documentos a seu respeito. Barros tem criticado duramente os trabalhos da CPI. Em coletiva de imprensa no Senado, ele chegou a afirmar que não vai deixar de criticar a Comissão nem durante a sua oitiva. O parlamentar se sustenta na sua condição de político e na sua imunidade parlamentar, segundo ele. Sem citar nomes, o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), se manifestou em uma rede social após as publicações de Barros. "Quantas vidas poderiam ter sido salvas se o Governo Federal tivesse se preparado adequadamente e buscado vacinas em tempo hábil, ainda ano passado", disse se referindo ao aumento da vacinação no Amazonas. "A CPI está apurando estas responsabilidades. Faremos justiça! Bom dia a todos", emendou o senador.Ricardo Barros solicita a Polícia Federal investigação sobre vazamentos da CPI O deputado federal Ricardo Barros solicitou, nesta segunda-feira (16), a Polícia Federal a investigação e a responsabilização pelo vazamento de documentos sigilosos da CPI da Pandemia.
- Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) August 16, 2021
> Ricardo Barros se diz "animado" para depoimento na CPI da CovidEsta é a manchete que eu particularmente sempre quis ver no meu Estado, desde o início da pandemia, e no Brasil inteiro.
Quantas vidas poderiam ter sido salvas se o Governo Federal tivesse se preparado adequadamente e buscado vacinas em tempo hábil, ainda ano passado. pic.twitter.com/pqQE8G0daq - Omar Aziz (@OmarAzizSenador) August 16, 2021
Tags
Temas
LEIA MAIS
Câmara dos Deputados
Brasil pode ter alerta por SMS para desaparecimento de crianças
Recursos Emergenciais
Congresso promulga lei de crédito extraordinário para o RS em 2025
SEGURANÇA PÚBLICA
Guardas municipais comemoram decisão do STF sobre policiamento