Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Mutirão
Congresso em Foco
24/02/2025 | Atualizado às 16h18
A partir de 24 de fevereiro, os cidadãos com dívidas podem comparecer a qualquer agência dos Correios para verificar e negociar seus débitos na plataforma Limpa Nome. Essa iniciativa conjunta entre Correios, Serasa, Febraban e mais de 1.456 empresas oferece descontos de até 99%, parcelamento em até 72 vezes e a oportunidade de regularizar a situação financeira e melhorar o score de crédito.
Gratuitamente e sem cobrança de taxas, os interessados podem consultar suas dívidas em qualquer uma das 10 mil agências dos Correios até 31 de março. Apresentando um documento com foto, o titular da dívida pode selecionar as contas a pagar e optar pelo pagamento à vista ou parcelado, conforme suas possibilidades financeiras. No total, são 602 milhões de ofertas de negociação disponibilizadas por instituições financeiras, empresas de telefonia, internet, varejo, universidades e concessionárias de serviços básicos, como água, energia e gás.
Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, ressalta o compromisso da empresa em oferecer um serviço prático e eficiente à população. "A rede humanizada e capilarizada dos Correios novamente está à disposição das brasileiras e brasileiros que necessitam de um apoio mais próximo para esse serviço tão importante. Nossa equipe está treinada para ajudar os cidadãos que querem resolver suas pendências financeiras com um atendimento prático e rápido", disse o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
No dia 25 de fevereiro, especialistas em finanças da Serasa e representantes dos Correios estarão apostos em agências selecionadas nas capitais do país para prestar assistência aos interessados em negociar suas dívidas e fornecer informações à imprensa. O Feirão Serasa Limpa Nome acontece de 24 de fevereiro a 31 de março em todas as agências dos Correios. Para mais informações sobre endereços e horários de funcionamento, acesse o site dos Correios.
PARTIDOS POLÍTICOS
Marina Silva e Túlio Gadêlha vencem eleição da Rede em SP e PE