"Quem colaborar com a CPI não tem o que temer", diz Randolfe
Congresso em Foco
08/07/2021 | Atualizado às 11h41
A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Queda-de-braço: Randolfe tenta obter as assinaturas para instalar a CPI do MEC, e o governo trata de evitá-las. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Ao chegar à CPI da Covid nesta manhã, o vice-presidente do colegiado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que depoentes que colaborarem com os trabalhos, comprometidas com a verdade, não têm o que temer. A declaração foi dada após a prisão, ontem, do ex-diretor do Ministério da Saúde Roberto Dias por ordem do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM). Na avaliação do presidente, a testemunha mentiu.
Veja o vídeo da fala de Randolfe:
> Roberto Dias paga fiança de mil reais e é liberado por Polícia Legislativa
Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.