Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/10/2018 | Atualizado às 17h33
O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) acusou este site de receber dinheiro do governo "para fazer militância política esquerdopata". A afirmação coincide com outras manifestações com que o Congresso em Foco foi brindado, nas redes sociais, após publicar editorial no qual deixou explícita a opinião de que "Bolsonaro é o pior que nos pode acontecer".
Eis o post que Flávio Bolsonaro publicou, no sábado (27), para os seus mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram:
Quanto à "esquerdopatia", deve ter sido ela a inspiração para várias reportagens e levantamentos que revelaram com exclusividade o envolvimento em atos questionáveis, e possivelmente ilícitos, de pessoas e instituições ligadas ao PT e à esquerda. Dois exemplos, dentre tantos possíveis, são a matéria que desnudou a operação feita entre a Odebrecht e o BNDES para a construção do porto de Mariel, em Cuba, e a notícia sobre o inquérito em que a Procuradoria-Geral da República investigava a suspeita de que Lula era o chefe do petrolão.
"Esquerdopatia" também evidente no espaço que o Congresso em Foco sempre teve prazer em oferecer às mais diversas correntes de pensamento e personalidades, inclusive algumas que anunciaram voto em Bolsonaro para presidente, como o deputado e virtual chefe da Casa Civil no governo, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), e o cientista político Paulo Kramer, que assessora a equipe do futuro governo.
Não publicamos o editorial em favor da esquerda, do partido P, do candidato H ou de qualquer força ideológica ou figura política. Publicamos em nome da democracia, valor que a família Bolsonaro parece ter grande dificuldade em compreender.
>> Filho de Bolsonaro diz em vídeo: "Se quiser fechar o STF, você não manda nem um jipe"
Tags
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Guardas municipais comemoram decisão do STF sobre policiamento