Paulo José Cunha
Escritor, jornalista e professor da UnB. Foi repórter da Rede Globo, do Jornal do Brasil, de O Globo e também trabalhou na Rádio Nacional e na TV Câmara. Entre outros livros, escreveu A Noite das Reformas, sobre a extinção do AI 5.
Receba notícias do Congresso em Foco:
O foco é Bolsonaro, estúpido. A Globo não é candidata a nada
Toda essa arenga com a Globo tem um único objetivo: apontar a perda de tempo, opina Paulo José Cunha em coluna ao Congresso em Foco
27/6/2022
Um porteiro me contou que os possessos tomaram as ruas
A Paulo José Cunha para o Congresso em Foco.
20/6/2022
Sim, houve ditadura. E foi sangrenta e assassina
A"evolução" do general Braga Neto censurou, proibiu, dilacerou e impediu a circulação de veículos que publicassem quaisquer matérias sobre a ditadura.
4/4/2022
Minta, minta sempre. Alguma coisa ficará
28/3/2022
É muita cara-de-pau pra pouco óleo de peroba
Nelson Rodrigues dizia que " os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos".
21/3/2022
Sim, deputado, me respeite, eu estou falando com o senhor!
Paulo José Cunha, professor e escritor, discorre sobre a aprovação do PL que flexibiliza as regras para autorização de agrotóxicos
14/3/2022
O foco não é a guerra, é Bolsonaro, estúpido!
O ataque à Ucrânia está causando morte, destruição e mais de meio milhões de refugiados em fuga. Mas, por aqui, a boiada está passando.
7/3/2022
Nossos ouvidos não são penicos!
As produções de mau gosto resultam, na maioria dos casos, da opção mercadológica dos divulgadores culturais, mais interessados no faturamento rápido do que no esforço em prol da elevação do gosto musical de seus ouvintes.
14/2/2022
atos golpistas
DENÚNCIA À PGR