Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
15/07/2021 | Atualizado às 19h58
O presidente ainda direcionou críticas à CPI da Covid. e disse que o G-7, grupo de senadores de oposição que faz a maioria na comissão, se frustra ao não achar indícios de corrupção em seu mandato. Desde o início do governo, no entanto, uma série de denúncias são apuradas, incluindo a suspeita de superfaturamento nos contratos de vacina contra a covid-19. Sete em cada dez brasileiros acreditarem que há corrupção dentro do governo de Bolsonaro, conforme recente pesquisa do Datafolha.- Um "negócio" bilionário onde o Cristiano para "sobreviver" usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)
- Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 15, 2021
Apesar da melhora no quadro de saúde, Bolsonaro não tem previsão de alta hospitalar. Mais cedo, o presidente indicou que não fará a costumeira live às quintas-feiras, nem irá a um passeio motociclístico planejado para ocorrer em Manaus. > Processo no STF pode impedir Lira de assumir Presidência caso Bolsonaro se licencie > Olavo de Carvalho perde processo contra Jean Wyllys por fake news- O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago.
- No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas. - Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 15, 2021
Tags