Número de visitas quadruplicou em dois anos
[caption id="attachment_243448" align="alignleft" width="353" caption="Número de visitas aumentou mais de quatro vezes em dois anos"]

[/caption]
A cobertura da crise política por que passa o Brasil produziu um enorme salto na audiência do
Congresso em Foco. Nos últimos 30 dias, mais de 1,8 milhão de visitantes únicos visualizaram cerca de 2,8 milhões de páginas neste
site, ao longo de 2,3 milhões de visitas, de acordo com o Google Analytics. Trata-se da maior audiência alcançada pelo
site para o período. Em relação ao mesmo intervalo do ano passado, esses três indicadores cresceram entre 92,4% (usuários únicos) e 99,7% (page views).
O aumento é ainda maior quando comparado a igual período de 2014, ano de eleições gerais e, portanto, de grande interesse por notícias políticas. Nesse caso, as visitas cresceram 355%, e o total de visitantes únicos e de impressões de páginas, 332%. Em outras palavras: mais do que quadruplicou o número de acessos.
O
Congresso em Foco também tem sido o veículo jornalístico brasileiro com maior exposição na
mídia internacional. Meios de comunicação dos cinco continentes têm utilizado informações originalmente apuradas e publicadas por este
site ou pela
Revista Congresso em Foco sobre temas como as acusações criminais contra
deputados e
senadores; dados relativos à
sub-representação na política brasileira de mulheres, negros e outros segmentos sociais; a trajetória política de
Michel Temer; além de
insights e outras revelações que contribuíram para trazer credibilidade ao trabalho feito pela equipe descrita a seguir.
Fundador, Sylvio Costa; editor-executivo, Edson Sardinha; editores, Leonel Rocha e Fábio Góis; repórteres, Luma Dutra, Gabriel Pontes e Patrícia Cagni; sócio-gerente, Felipe Aguiar; gestão de tecnologia e mídias sociais, Lúcio Batista; gestão administrativa e financeira, Carlês Barroso; comercial, Caio Corrêa e Karine Pacheco.
Gente que rala muito para fazer o melhor, mas que nada faria sem a sua presença e o seu apoio, aí do outro lado da tela. O que nos leva, uma vez mais, a agradecer de coração: muito, muito obrigado!
Mais sobre mídia