"Vamos vencer a crise até o final do ano que vem", diz Russomanno
Congresso em Foco
25/12/2016 | Atualizado às 20h06
A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
[caption id="attachment_277151" align="alignright" width="380" caption="Deputado se diz otimista em relação à travessia da crise"]Celso Russomanno_Agência Brasil" src="https://static.congressoemfoco.com.br/2016/12/CR.jpg" alt="" width="380" height="270" />[fotografo]Agência Brasil[/fotografo][/caption]Derrotado pela segunda vez consecutiva na corrida pela Prefeitura de São Paulo, vencida por João Doria (PSDB) nas eleições de outubro, o deputado Celso Russomanno (PRB-SP) disse ao Congresso em Foco acreditar que a crise multifacetada que assola o país será derrotada já em 2017, no final do ano. Neste vídeo gravado pelo repórter Leonel Rocha, o parlamentar manifestou confiança no povo brasileiro.
"Acredito demais no Brasil. O Brasil tem um povo bom, decente. Essa crise política, essa crise econômica por que nós estamos passando, nós vamos vencer até o final do ano que vem. Tenho certeza absoluta disso", discursou.
Veja no vídeo:
Para Russomanno, o país terá em 2018 uma "cara" melhor do que a atual. "Nós vamos entrar em 2018 com uma nova cara, um novo Brasil. Um Brasil sem dúvida nenhuma muito melhor do que o que nós vemos hoje", acrescentou, dando em seguida a solução para que o país se recupere.
"Com a limpeza que estamos fazendo. A renovação política que precisa ser feita, a renovação da política brasileira, e trabalhar pela economia. O povo brasileiro precisa entender que passamos por uma crise profunda e que precisamos da ajuda de todo mundo. Todo mundo tem que colaborar pra gente vencer essa crise", concluiu.
Mais sobre crise brasileira