[caption id="attachment_257779" align="aligncenter" width="320" caption="Senador diz que projeto só voltará a andar após superação da nova crise política"]

[fotografo]Edmilson Rodrigues/Ag. Senado[/fotografo][/caption]
O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) suspendeu a tramitação do projeto de lei que reforma as leis trabalhistas. A decisão foi informada pela assessoria do parlamentar sob o argumento de que a crise institucional exige que o impasse político que o país vive seja enfrentado antes de tratar de projetos específicos. "A crise institucional que estamos enfrentando é devastadora e precisamos priorizar a sua solução, para depois darmos desdobramento ao debate relacionado à reforma trabalhista", disse Ferraço em nota.
O projeto de lei que altera mais de 100 itens da Consolidação das leis do Trabalho (CLT) já aprovado pela Câmara e era uma das prioridades do governo Michel Temer como instrumento para incentivar o reaquecimento da economia. Não ficou prevista uma nova data para a retomada da tramitação do tema na comissão especial do Senado. "Não há como desconsiderar um tema complexo como o trazido pela crise institucional. Todo o resto agora é secundário", diz Ferraço.
Dono da JBS grava Michel Temer avalizando compra de silêncio de Eduardo Cunha