Ligado a Bivar, Delegado Waldir está em rota de colisão com Bolsonaro[fotografo]Lúcio Bernardo Jr/Ag. Câmara[/fotografo]
Em meio ao tumulto que tomou conta da sessão da comissão especial que tratou da
reforma da Previdência dos militares, o Delegado Waldir (PSL-GO) atacou novamente o presidente Jair Bolsonaro. "Ele, o governo e o PSL comandado pelo
Eduardo Bolsonaro são as hienas dos soldados, cabos e sargentos do Exército, Marinha e Aeronáutica", disse Waldir.
> Militares revoltados gritam "Bolsonaro traidor" na Câmara; veja o vídeo
A declaração é uma resposta a
Jair Bolsonaro, que publicou um vídeo na última segunda-feira (28) em que se coloca como um leão sendo atacado por hienas do PT, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Organização das Nações Unidas (ONU), do Supremo Tribunal Federal (STF) e outros.
Ainda nesta terça, o ex-líder do PSL na Câmara já havia declarado que "Bolsonaro defendia soldados e cabos e agora não". As declarações aconteceram na comissão especial que tratava da reforma da Previdência dos militares.
Uma grande confusão tomou conta o colegiado. Diante das manifestações dos deputados governistas, em especial do líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO), os praças, militares da reserva e parentes de militares causaram grande confusão na comissão. "Bolsonaro traidor", foi um dos principais gritos entoados pelos manifestantes.
> Após reportagem que o liga a morte da Marielle, Bolsonaro faz live exaltado
[caption id="attachment_401068" align="alignleft" width="640"]

Catarse[/caption]