Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
20/03/2020 | Atualizado às 15h35
O Costa Pacifica desembarcou os hóspedes franceses e já deixou o porto de Marselha. O navio chegará a Gênova, última parada de seu itinerário, amanhã, dia 21 de março, onde todos os demais passageiros atualmente a bordo desembarcarão e voltarão para seus locais de origem. Infelizmente, as autoridades francesas não permitiram o desembarque de nenhuma outra nacionalidade em Marselha devido às recentes decisões do Governo de restringir as viagens ao país.
A Costa Crociere está trabalhando incessantemente para encontrar as melhores soluções e garantir uma viagem segura de volta ao destino original dos hóspedes. Uma vez desembarcados, os hóspedes serão acompanhados em seus voos e transferências organizados pela Costa.
Todos os procedimentos de saúde estão de acordo com as últimas diretrizes internacionais. No momento, a situação de saúde a bordo é regular e não há nenhum problema. O monitoramento e a triagem a bordo estão sendo realizados para garantir que a situação esteja sob controle e para preservar a saúde dos hóspedes e da tripulação antes do desembarque.
> "Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo", diz Bolsonaro sobre covid-19
Tags
SEGURANÇA PÚBLICA
Guardas municipais comemoram decisão do STF sobre policiamento