Em ligação, Temer reiterou a Trump o interesse brasileiro em ampliar os negócios entre os dois países
[caption id="attachment_275490" align="alignleft" width="300" caption="Temer reiterou a Trump o interesse brasileiro em ampliar os negócios entre os dois países"]

[fotografo]Foto: Beto Barata/PR[/fotografo][/caption]O presidente Michel Temer ligou, na manhã desta terça-feira (13), para o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, a quem reiterou o interesse brasileiro em ampliar os negócios entre os dois países. Na conversa, ficou acertado que, após a posse de Trump, será lançada uma agenda Brasil-EUA para o crescimento e que, a partir de fevereiro, será instituída uma equipe para definir os pontos dessa agenda.
Em nota, o Palácio do Planalto informou que Trump recebeu os cumprimentos do presidente brasileiro pela sua vitória nas eleições e que o norte-americano "cumprimentou Temer pelas reformas e medidas para promover o crescimento do Brasil". Trump apresentou também suas condolências pelo acidente com o avião da Chapecoense.
Ainda segundo o Planalto, a conversa entre os dois foi "bastante amigável e positiva" e resultaram na concordância de que "as relações Brasil-EUA estão boas, mas ficarão ainda melhores".
Mais sobre Michel Temer