Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
02/09/2019 | Atualizado às 08h03
O bate boca terminou com Constantino acusando o deputado de "filhinho de papai mentiroso" e argumentando que a postura de Eduardo Bolsonaro na redes sociais vai fazer 'afundar' o projeto de assumir a embaixada.1:10, Eduardo Bolsonaro AFIRMOU que eu era o responsável pela análise econômica do banco onde eu era ESTAGIÁRIO de análise de EMPRESAS aos 23 anos. Quando eu ameacei com processo pela calúnia, o covarde MENTIU às 1:56, minutos depois, negando o que disse. Mentiroso! pic.twitter.com/Ay755YPleF
- Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 1, 2019
O comentarista político, que se considera um "crítico construtivo"do governo Bolsonaro, ainda enfrentou ataques de apoiadores do deputado nas redes sociais e criticou a postura de Eduardo, perguntando o que o deputado seria capaz de fazer se tivesse mais poder. Constantino fez referência aos campos de trabalhos forçados onde a União Soviética confinava pessoas condenadas por crimes, inclusive presos políticos e aquelas de discordavam do regime. Gulag era a sigla informal para Administração Central dos Campos. Os campos foram expandidos durante o governo de Stálin.Por exemplo: era só saber que nasci em 76 para se dar conta de que não poderia, aos 23, ser responsável pela análise econômica do Marka, onde nunca trabalhei. Esses assessores jovens e ambiciosos, inspirados em gurus terraplanistas, ainda vão afundar de vez o sonho da embaixada.
- Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 1, 2019
>Eduardo diz a senadores que se preparou "a vida toda" para ser embaixadorAos que falam em "picuinha": se o deputado mais votado do país, filho do presidente da República, e talvez futuro embaixador dos EUA (se os senadores não tiverem juízo) usa sua militância virtual para DIFAMAR um crítico construtivo com mentiras, o que faria com mais poder? Gulag?
- Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 2, 2019
Temas
CONTAS DO GOVERNO