Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
30/09/2020 | Atualizado às 16h55
O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), respondeu Ricardo Salles questionando se o ministro investiria o dinheiro ou "não gastaria nem 1%, como fez com o orçamento destinado à preservação?".Só uma pergunta: a ajuda dos USD 20 Bi do Biden, é por ano ?
- Ricardo Salles MMA (@rsallesmma) September 30, 2020
O recente nomeado secretário de Segurança Multidimensional da Organização de Estados Americanos (OEA), Arthur Weintraub incluiu a situação da Venezuela no debate sobre a fala de Biden.Uma outra pergunta: o ministro investiria essa ajuda ou não gastaria nem 1%, como fez com o orçamento destinado à preservação? pic.twitter.com/3OeICa9kj3
- Alessandro Molon 🇧🇷 (@alessandromolon) September 30, 2020
O deputado Pedro Lupion (DEM-PR) endossou a fala de um apoiador do governo Bolsonaro. "gosta dar pitaco no quintal do vizinho, mas esquece do seu", disse.Alguma palavra sobre a destruição da floresta na Venezuela por causa da mineração ilegal? Sobre a ditadura que está envolvida com esse desastre ambiental criminoso e organizado?
- Arthur Weintraub (@ArthurWeint) September 30, 2020
General Girão (PSL-RN) repudiou a fala de Biden e disse que "não é de hoje" que os EUA "demonstram interesse em criar uma soberania relativa do Brasil para com a Amazônia".Esse pessoal que gosta dar pitaco no quintal do vizinho, mas esquece do seu, @xicograziano ..: https://t.co/5JFg9SbJC1
- Pedro Lupion (@pedro_lupion) September 30, 2020
Não é de hoje que os EUA, por meio de ex-presidentes da república ou (ex) vice-presidentes, demonstram interesse em criar uma soberania relativa do Brasil para com a Amazônia. Não iremos aceitar esse tipo de "oferta"! Estamos com o PR @jairbolsonaro e o @GeneralMourao.
- 🇧🇷🇧🇷🇧🇷General Girão Monteiro (@GeneralGirao) September 30, 2020
Temas
LEIA MAIS
RELAÇÕES EXTERIORES
SEGURANÇA PÚBLICA
Guardas municipais comemoram decisão do STF sobre policiamento