Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
21/12/2020 11:03
Nos últimos anos, a pauta foi de @RodrigoMaia e não da Câmara. E agora, no apagar das luzes, e para dar tempo para articular um projeto pessoal de sucessão, ele volta a querer impor sua vontade.
- Arthur Lira (@ArthurLira_) December 20, 2020
Além das críticas diretas a Maia, Lira tem compartilhado opiniões de aliados contra o atual presidente.Centenas de deputados têm compromisso em suas bases e já fizeram suas agendas - percorrendo os municípios e já iniciando o diálogo com os novos prefeitos eleitos. Boa parte do que está parado poderia ter sido votada, por entendimento do colégio de líderes.Coisa que não aconteceu.
- Arthur Lira (@ArthurLira_) December 20, 2020
Lira também defendeu a participação de Bolsonaro e do Planalto em sua campanha.Bloco @RodrigoMaia : PT, DEM, PDT, PSB, MDB, Cidadania, Rede, PV, PCdoB, PSDB e PSL. O anúncio: tentativa de demonstração de força. Só faltou combinar com os MEMBROS desses partidos. No DEM, já há dissidências fortes; no PSL, apenas alguns bivaristas estão com ele.. #DerreteMaia
- Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) December 19, 2020
O presidente @MichelTemer é um democrata. E como é da política, atuou legitimamente em nome de @RodrigoMaia dentro do Congresso. Por que o que vale para uns não vale para os outros? Será que por esse apoio, Maia deixou de ser independente?
- Arthur Lira (@ArthurLira_) December 20, 2020
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Senado votará PEC que inclui guardas municipais na Constituição
FORÇAS ARMADAS
Saiba como vão ficar os salários dos militares após reajuste
DIPLOMA BERTHA LUTZ
Senado premia Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e mais 17 mulheres