Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
13/08/2020 | Atualizado às 16h34
Michelle, diz Eduardo, encaminhou uma mensagem a ele, chamando-o de "merda". "Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!", disse a primeira-dama. Após a ameaça de processo, Eduardo D'Castro voltou para as redes e afirmou não temer Michelle. "Eu não tenho medo dela, eu não tenho medo de quem ela é e das coisas que ela pode fazer, porque em momento algum eu falei mentiras sobre ela", disse. Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência disse que Michelle está "recolhida em casa" e que espera que o luto pela perda da avó seja respeitado.Preparem a pipoca 🍿 o primo da Michelle Bolsonaro, Eduardo, jogando a treta no ventilador pic.twitter.com/e4p4p6Zh97
- gente de mal (@gentedemal) August 13, 2020
"A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.
A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.
A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares".
Temas
TEMOR ELEITORAL
Kakay critica isolamento de Lula e defende Haddad como sucessor