Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Eleições 2022
Congresso em Foco
27/3/2022 | Atualizado às 17:49
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) questionou: "Por acaso o fato abaixo não caracterizaria campanha antecipada e ofensa à democracia?", se referindo ao evento promovido pelo Partido Liberal, que reuniu, em clima de campanha eleitoral, o presidente da República e líderes partidários, na manhã deste domingo (27), em Brasília.
"Caríssimo Ministro Raul Araújo do TSE, por acaso o fato abaixo não caracterizaria campanha antecipada e ofensa à democracia? Ou o martelo do julgamento só pesa contra as manifestações do Lollapalooza?"
https://twitter.com/randolfeap/status/1508128316028502016 O deputado federal, Marcelo Freixo (PSDB-RJ), anunciou nas suas redes sociais que se está se movimentando para derrubar a ação que proíbe os protestos no Lollapalooza. "Eu articulei, junto com Marcelo D2, e o advogado Kakay, uma ação para derrubar a decisão do TSE que tenta impedir a manifestação política de artistas no Lollapalooza", escreveu. Kakay é o apelido do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro. https://twitter.com/MarceloFreixo/status/1508172263186698251 As últimas apresentações do festival de música ocorrem, neste domingo (27), no autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista.SEGURANÇA PÚBLICA
Para guardas municipais, PEC da segurança corrige omissão histórica
SISTEMA FINANCEIRO
Compra do Master pelo BRB agita mercado; veja repercussão nos jornais
Incentivo Educacional